Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Vem chegando o verão!!


A estação mais esperada e maravilhosa do ano está chegando, o verão começa na Europa dia 21/06. O grande barato do verão europeu é que só anoitece lá pelas nove e onze horas da noite. Não é muito "inteligente" para os brasileiros irem à praia na Irlanda ou Reino Unido, porque o clima não favorece muito, mas vale super a pena observar as belíssimas paisagens e aproveitar as esplanadas dos bares e cafés, que ficam abertos até mais tarde, em total clima de alegria e descontração. 
No verão as temperaturas chegam no máximo a 25º na Irlanda e Reino Unido, porém engana-se quem pensa que na Europa só faz frio, porque em alguns países europeus as temperaturas podem chegar até 35º, a diferença é que esfria um pouco à noite, como é o caso de Portugal e Espanha.
As vitrines já estão com modelos de roupas mais leves e coloridas, assim como as sandálias e sapatos. Assim que as primeiras camisetas de manga curta saem do armário, após um longo inverno no velho mundo, é iniciada a tão esperada temporada dos festivais de rock europeus. Fiquem atentos aos muitos festivais europeus durante o verão.

"Quando as pessoas são felizes, não reparam se é Inverno ou Verão."

"No frio do inverno, finalmente aprendi que dentro de mim existe um insuperável verão."


"Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol."  
Rainer Maria Rilke

Curtam a página do blog no Facebook para acompanhar as próximas postagens.


Não deixem de se inscrever no canal do YouTube e acompanhar os próximos vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...