Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

domingo, 12 de fevereiro de 2017

O que acontece quando você vive no exterior

Olá pessoal, 

Recomendo sempre uma experiência internacional, vá com a intenção de ficar um tempo e depois, se gostar vai ficando, do contrário, só a vivência, as viagens, as amizades e a maior fluência do inglês ou outros idiomas, já vale a pena demais! 
Mas não vá achando que tudo são flores, a sensação de liberdade e conhecer coisas novas é sensacional, mas essa ida ao exterior ao mesmo tempo que pode ser muito positiva, pode também resultar em perda de tempo profissional, dificuldade em retornar ao mercado na sua volta ao Brasil. 
A dica é: Avalie sempre os prós e contras antes de embarcar e sinta-se feliz com o resultado. 

Compartilho este texto que li no Blog Backing me up, O que acontece quando você vive no exterior

"...O melhor lugar é onde estamos no momento, ou absorvemos de forma positiva ou o lugar vai nos absorver..."


Rita Lee, essa música é a trilha sonora perfeita!

Um comentário:

  1. Olá Luciana, me chamo Isabela. Meu irmão, meu marido e eu temos dupla cidadania e estamos planejando nos mudar para o exterior. VI inúmeros posts referente a Irlanda. Gostaria de saber a respeito de moradia e emprego por aí. Se puder me mandar informações no email eu agradeço!
    isabelagooliveira@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...